domingo, 1 de março de 2009

" Salva-me " - Guillaume Musso:


Gostei em especial deste livro comparando com os que já li, pois foi o livro mais fora do comum que tive oportunidade de ler e algumas das partes chegam mesmo a ser, na minha opinião, demasiada ficção, e penso que isso me levou a pensar um pouco num mundo à parte onde realmente a história do livro podia acontecer, visto que eu não acredito muito neste género de casos. O facto de o livro falar de um anjo que supostamente desceu à Terra para vir buscar uma pessoa que, por consequências da vida, deveria ter morrido num acidente aéreo e isso não aconteceu, levou-me realmente a perceber variadas coisas sobre a vida e sobre um suposto “destino” muito falado ao longo do livro.
Todo o ambiente de “suspense” em que se desenrolam as acções do livro fez com que, à medida que o lia, tivesse vontade de chegar ao final e perceber como acabava a historia e isso motivou-me mais a lê-lo.


Sem comentários:

Enviar um comentário