segunda-feira, 1 de junho de 2009

Comentário à Obra:

É impossível ficar indiferente a esta história, e eu tal como milhares de adolescentes em todo o mundo, fiquei cativada com este livro. Só decidi começar a ler esta saga de Stephanie Meyer após ver a adaptação cinematográfica deste livro, pois a partir daí fiquei totalmente fascinada com a história.

É inteiramente diferente de todas as histórias que estamos habituados a ler, e o modo como Stephanie Meyer escreve, caracterizando as personagens e cenários de uma maneira tão única, faz-nos ficar agarrados a esta história, e faz com que nos sintamos dentro da história, como se fossemos uma das personagens, como se estivéssemos a viver todos os sentimentos delas. 

Penso que todas as pessoas que lêem este livro não ficam alheias a ele, porque ele faz-nos querer sempre ler mais e mais, faz nos deixar de ler porque não queremos que acabe rápido, faz com que deixemos de ter vontade de fazer tudo o resto só para poder ler mais umas páginas e saber o que se vai passar a seguir. Após a leitura deste livro, finalmente conseguir perceber o porquê de tantas notícias na internet e tantos comentários á volta dele. Esta história “prende” os leitores fazendo-os desejar ser uma das personagens, Stephanie Meyer conseguiu pôr milhares de pessoas em todo o mundo a desejar ser Edward e Bella, agora sim percebo toda a fama do livro, deste grande livro!


Sem comentários:

Enviar um comentário