segunda-feira, 1 de junho de 2009


Parte Favorita: 


É muito complicado escolher uma parte favorita num livro que nos cativa tanto como este, mas apesar de tudo á sempre uma parte que achamos a melhor, mesmo no meio das melhores, que neste caso, para mim, são todas.

A parte que para mim mais se destacou foi a revelação de Edward como vampiro, quando Bella o confrontou com tudo o que sabia, na clareira. Esta deve ter sido uma das partes mais importantes da história e de certeza que é a favorita de muitos leitores pois é aí que podemos conhecer um pouco mais sobre a vida de Edward como vampiro.

Como o livro é contado na perspectiva de Bella nós não temos muita noção do que Edward é, só conhecemos todos os sentimentos de Bella em relação a ele, pois isso é descrito sempre de uma forma muito pormenorizada, mas nesta parte podemos conhecer melhor o Edward e saber mais sobre o seu passado anterior á sua vida de vampiro, os seus costumes e da sua familia e também sobre os seus sentimentos em relação a Bella. 

É nesta parte que a história toma um novo rumo, é onde são feitas mais descobertas e grandes revelações por isso na minha opinião é muito interessante lê-la sendo que é a que mais se destaca em toda a história. 

Como este livro tem uma adaptação cinematográfica, abaixo encontra-se um link que leva a um excerto da parte que eu mais gostei, em video. Vale a pena ver!!

http://www.youtube.com/watch?v=TXnUo8zMsdI&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário